Defesa Civil do Amazonas continua atendimento às famílias atingidas pelo incêndio no Educandos

O Governo do Estado, por meio da Defesa Civil do Amazonas, continua realizando o trabalho de triagem das famílias atingidas pelo incêndio no bairro Educandos, zona sul da cidade, ocorrido no dia 17 de dezembro do ano passado.

Estão atuando neste trabalho duas assistentes sociais, cedidas pela Secretaria de Estado de Assistência (Seas). Nesta terça-feira (8/1), 20 famílias estão sendo atendidas no período da manhã e 20 estão sendo aguardadas para o período da tarde.

foto atendimento famílias 2

As famílias atingidas estão sendo chamadas gradativamente através de contato telefônico feito pelas equipes da Defesa Civil do Amazonas. A triagem é baseada em um cadastro feito pela Prefeitura Municipal de Manaus.

Na primeira etapa, 73 famílias receberam o auxílio no valor de R$ 900. Aproximadamente 600 famílias irão receber o benefício.

WhatsApp Image 2019-01-14 at 15.49.24 (2)

FOTOS:  Divulgação / Defesa Civil do Amazonas

Assessoria de Comunicação da Defesa Civil do Amazonas: Larissa Barroso Segadilha França (99325-5501)