ENCERRAMENTO DO CURSO DE BRIGADA DE COMBATE A INCÊNDIO URBANO/SIMULADO.

Na tarde deste Sábado, dia 29 de agosto, com início às 14 horas, ocorreu no Bairro Alzenir Magalhães, na estrutura da construção da Creche Municipal e imediações, o encerramento do Curso de Brigada de combate a incêndio urbano, com a realização de um grande simulado montado pelo Corpo de Bombeiros do Estado do Amazonas, onde durante a instrução, foi utilizado o emprego de fogo controlado e E.P.I (Equipamento de proteção individual) próprio para o enfrentamento e contenção das chamas de pequena, média e grande proporção. As atividades teóricas e práticas ocorreram durante 3 dias (tarde e noite), no auditório da Escola Municipal Graziela e no Centro de Convenções Alcino Castelo Branco (Bumbódromo). Após o término do curso, todos os agentes da Secretaria Municipal de Segurança Pública e Defesa Social estarão habilitados para atuarem em situações de incêndio de qualquer proporção em perímetro urbano. Segunda-feira, dia 31 de agosto, ocorrerá a abertura do Curso de Brigada de Combate a Incêndio Florestal.

JAMES DAVID DA COSTA MARQUES – SGT PM.

Linha Direta
Polícia Militar: (97)991634924